quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Primeira Semana


A primeira semana do projeto foi concluída com sucesso.
É incrível como acordar cedo muda tanta coisa em tão pouco tempo, e a mudança é bastante perceptível. Como eu havia planejado, o projeto está funcionando como um efeito cascata. Além do sono, a alimentação tem melhorado bastante, já que agora eu como mais vezes ao dia e tenho mais tempo para preparar minhas próprias refeições dependendo menos de produtos industrializados e de outras pessoas para cozinharem por mim (minha mãe agradece), e desde a ultima vez que pesei, há uma semana atrás, fiquei 1.3kg mais pesado, e se continuar assim em três ou quatro semanas eu atinjo a marca dos 70 kg, o que seria ótimo. Os treinos têm rendido bem e estão durando mais tempo. Senti que estou mais bem disposto, física e mentalmente. Além disso, a recuperação pós treino tem sido mais rápida e cada dia que passa um desafio é vencido.
Apesar de tudo, ainda não tem sido fácil acordar e dormir cedo, dia após dia é uma luta para conseguir pegar no sono antes de 00:00h, e na manhã seguinte é a mesma dificuldade pra atender ao chamado do despertador, que inclusive, fica bem longe da cama, me obrigando a levantar pra desliga-lo, pois do contrário a função soneca colocaria tudo a perder.
A meta é ir gradualmente me acostumando e fazendo com que essa rotina se torne cada vez mais natural. Quem sabe um dia eu nem precise mais usar um despertador!

Peso atual: 67.2kg

8 comentários:

**Tati** disse...

entrei no blogspot hj, e resolvi dar uma olhada nos blogs, encontrei o seu e admito, fiquei impressionada com a sua força de vontade, nao eh facil mudar nossa rotina, e pelo jeito vc esta indo muito bem...parabens!!
beijo

Rachacuca disse...

Boa Artéria...

Keep on keeping.. jaehajehajheajh..

cauê disse...

demorô pra me passar seu endereço, te mando os 3kg que faltam aí e sobram aqui ! olha só que beleza ...


legal ver que tá dando certo, arteba !
keep it up :P

Anônimo disse...

eh isso ai kra... gostei de ver sua atitude... nao eh o suficiente, mas eh o começo ideia pra quem tem esse problema... a parte mais dificil eh dominar a mente, mas pelo visto vc vai levar facil!

te cuida, nao desista e boa sorte!
e parabens por ter conseguido mais horas no seu dia-a-dia!

~nati. disse...

Puts grila, acordar cedo é a coisa mais complicada que existe, há uns meses eu até que tentei, mas desisti muito rápido. E o pior é que a gente sabe que tá perdendo muita coisa dormindo a manhã inteira.

Teu projeto é exatamente o que eu deveria estar fazendo.

ΜΣΤΛΓ disse...

Grange Artheria
Pois eh, a dispô eu percebi msm
agora, vamo ver qto tempo isso vai durar

~nati. disse...

Cadê? Morreu de tanto acordar cedo?

DeLuv disse...

po, muito massa o blog, arthuru
nao sabia que voce tinha

vendo essas fotos ai, deu ate vontade de conhecer o local... parece ser da hora.

e valadares?
gv ta esperando la.. auheuaheuhae